quarta-feira, 15 de julho de 2009

Recomeçar....


Não importa onde EU parei... Se foi só neste momento da vida que, Eu cansei...O que importa, de VERDADE é que sempre é possível, e necessário "RECOMEÇAR"... Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e, o mais importante... ACREDITAR em você de novo.SOFRI muito nesse período!!! Foi aprendizado...CHOREI horrores!!!Foi limpeza da alma...Fiquei com muita RAIVA das pessoas!!!Foi para PERDOÁ-LAS um dia...Senti-me só por diversas vezes!!!É porque fechei as portas do meu CORAÇÃO até para os anjos...Acreditei que tudo tava perdido!!!Era o inicio da minha melhora...Me ARREPENDI de varias coisas!!!É porque preciso pensar mais antes de agir...Pois é... agora é hora de REINICIAR... De pensar na LUZ... De encontrar prazer nas coisas SIMPLES de novo...Estava me sentindo só!!! Besteira... Tem tanta gente que EU afastei com meu "periodo de isolamento"... Tem tanta gente esperando um sorriso MEU para "chegar" perto de mim...Quando nos trancamos na tristeza... ficamos horríveis... o mau humor vai comendo nosso fígado... até a boca fica amarga. ASSIM, O CORRETO É RECOMEÇAR... Hoje é um bom dia para recomeçar novos desafios... Onde QUERO chegar? Vou ALTO... SONHAREI mais alto ainda... QUERO o melhor do melhor... Uma vez me disseram que, se desejarmos FORTEMENTE o melhor...E principalmente LUTARMOS pelo melhor... Só o MELHOR vai se instalar em nossas vidas...E.... é HOJE o dia da minha faxina mental...Esvaziei meu coração... E estou pronta para a VIDA!Porque, GOSTEM ou NÃO...EU SOU DO TAMANHO DAQUILO QUE SINTO... QUE VEJO... E...QUE FAÇO, NUNCA..JAMAIS...SEREI DO TAMANHO DOS QUE OS OUTROS ME ENXERGAM!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário